O jogador espanhol de origem cabo-verdiana Valdo, que teve uma má estreia pelo Levante na copiosa derrota frente ao Sevilha por 4 a 1, tendo sido um elemento quase inexistente durante os 66 minutos em que esteve em campo, voltou a recusar envergar a camisola da Seleção Nacional.
Ao que parece, Valdo voltou a mudar de ideias (surpresa!), sendo que a nova desculpa do espanhol é que quer aproveitar este período de interrupção do campeonato devido aos jogos das seleções para prosseguir a sua adaptação ao Levante.
Aceitam-se apostas para qual a nova desculpa do Valdo no caso de ser chamado para o Zimbabwe vs Cabo Verde, jogo da 2ª jornada. Deixo algumas sugestões, sendo que os leitores podem acrescentar outras:
1- Valdo recusa por ter medo do Mugabe.
2- Valdo recusa por causa do jet lag.
3- Valdo aceita, mas apanha avião errado e vai parar a Ibiza, onde fica acidentalmente de férias.
4- Valdo aceita, mas como também é convocado pela Seleção Espanhola toma a dura decisão de optar por jogar por Espanha. Lavado em lágrimas, Valdo liga para a Rádio de Cabo Verde e entra em direto para expressar a sua profunda tristeza. Apela à compreensão da Nação Crioula e declara o seu amor ao país dos seus antepassados. Despede-se com um "yo mi gusta nhôs txeu".
5- Valdo não tem de aceitar ou recusar, porque jamais voltará a ser convocado por Cabo Verde.
Voto na opção 5, embora goste da 4, que tem sabor a telenovela.
6 comentários:
LOL :P
i Zeluis mano?
voto na opção 3
es valdo sta na trossa mos!!
el ta spera pa um convoctoria di espana lol...mi ta voto na opcao 5!
Porraa..
Por mim, nunca mais seria convocado.
Valdo? Não faz falta a nação!
Valdo sempre justificou porque não atendeu as convocatórias, nunca ele ignorou. A 1ª vez era contra Portugal e ele estava com uma lombalgia e passou 9 dias em casa fazendo tratamento. A segunda coicidiu com a apresentação ao Málaga e a 3ª ou ele se apresentava no Levante ou ficava sem clube.
Enviar um comentário