O lateral esquerdo cabo-verdiano Nilson voltou a mostrar o porquê de ter sido importante na subida de divisão do Portimonense (e talvez merecer mais chamadas à seleção...), ao aproveitar o regresso à titularidade para rubricar uma boa exibição, tendo apontado o golo do empate do Portimonense frente à Académica de Coimbra, clube que tem vindo a fazer uma excelente temporada. O clube argarvio esteve a perder por 2-0, mas nunca desistiu e chegou ao empate com dois golos de rajada. Ainda no Portimonense, Lito não saiu do banco de suplentes.
Nilson esteve presente na viagem dos Tubarões Azuis ao Zimbabwe, mas foi riscado das opções para o amigável frente à Guiné-Bissau, continuando tapado por Stopira, sendo que o outro lateral esquerdo chamado foi João Vicente, que tem dado nas vistas pelo Moreirense. Com a lesão de Marco Soares, Nilson deverá ser o único Tubarão Azul titular pelo seu clube nesta jornada da 1ª Liga Portuguesa. Edivânio e Héldon deverão ser suplentes amanhã no jogo do Marítimo.
Na 2ª Liga, Babanco fez o seu primeiro golo por terras lusas, iniciando a recuperação do Arouca frente à Oliveirense. Empate a dois golos da formação arouquense,que continua o seu bom percurso na sua estreia em competições profissionais. Pelo Moreirense, os laterais Édson e João Vicente voltaram a mostrar solidez no empate a zero da formação de Moreira de Cónegos frente ao Leixões, candidato assumido à subida de divisão. Não foi desta que Édson foi chamado por Lúcio Antunes, apesar de ser uma boa opção para o lado direito da defesa, onde Vítor Moreno continua a não convencer muita gente, quer na Seleção, quer no Ceuta.
Sem comentários:
Enviar um comentário