quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tubarões Azuis derrotam Burkina-Faso por 1-0

Graças a um golo apontado por Héldon no 1º quarto de hora da segunda parte, a Seleção Nacional derrotou a sua congénere do Burkina-Faso por 1-0.

Cabo Verde alinhou com: Ernesto; Gegê, Varela, Nando, Stopira; Dário (Eriksson), Sidnei (Joazimar), Babanco (Nilson), Roni; Lito (Jerson Ribeiro) e Héldon (Rambê).


O Burkina-Faso é a 5ª melhor seleção africana do ranking da FIFA, só estando atrás do Gana, da Côte d'Ivoire, do Egito e da Nigéria. Cabo Verde encontra-se no 15º posto.

Com esta vitória, aumenta o número de bons resultados dos Tubarões Azuis após a frustrante eliminação na Fase de Qualificação para CAN/Mundial 2010. Após a derrota com a Tanzânia em 2008, Cabo Verde tem um fantástico registo de 6 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota.

Que venha a Libéria!

4 comentários:

TWS disse...

Força CABO VERDE!
A Libéria que se cuide!

Anónimo disse...

O "iluminado" Éder deveria deletar a sua "antevisão" desgraçada.

Rhimas Modese disse...

Caro Verme (palavra carinhosa que gosto de usar para tratar os cobardes que comentam anonimamente na Internet), as minhas estão bem fundamentadas (como sempre) e, obviamente, não serão eliminadas do meu blog (espaço, por natureza, pessoal).

Se o amigo Verme (estudante ou antigo estudante no Brasil, certo?) não está satisfeito com a liberdade de expressão, mude-se para a Coreia do Norte, Cuba, Uzbequistão, Arábia Saudita, Gâmbia... Como vê, tem muitas opções.

Comente sempre, caro Verme! :)

Dj Kapa G disse...

huhauhauhuaha
vermes por todo o lado
Dá-lhe Cabo Verde
Can alenu ta tchiga!!